terça-feira, 31 de março de 2009

Quem tem amigos, tem tudo?

Hoje, primeiro dia aqui no E?. Não sou o melhor para escrever textos, mas vou tentar dar(uuui) o melhor de mim. Fui convocado por meus amigos Jimi! e Scarecrow, e começarei com um texto não tão alegre, mas espero que gostem.

"Quem tem amigos, tem tudo." Frase tão complexa para se entender, difícil de se concordar. Ou melhor, a frase pode estar certa, mas então será que temos amigos realmente?  É uma pergunta a se fazer, pois todos já foram afetados por um amigo, mesmo que não fosse por intenção dele. 

E então, amigos são para horas boas e ruins. Mentira! 
Dúvido que algum amigo não tenha te deixado na mão quando tu mais precisava. Ou quando tu precisava daquele conselho, e essa pessoa que você considera nem deu bola pro seu problema. Isso é foda.

São tantos os casos que nos entristecem(porra, to emo hoje ¬¬). Amigo é aquele que fala a verdade, quantas vezes ja mentistes pro seu amigo? Será que você é amigo do seu amigo?! ^o) Cara, quando penso que talvez eu também não seja amigo, aquele parceiro pra todas as hora, me pergunto se eu sou falso com meus "amigos". Creio que não, pois se eu não sou, eles também não. Sem intrigas.

Vamos lá, os lances que ninguem pode saber, vulgo segredos. Sim, geral tem. Quando contamos a alguém(amigo), e essa merda dessa pessoa vai e conta pra outra pessoa, e muitas vezes te ferra com outro amigo, isso é amigo? Mas se for pensar bem o erro foi nosso, pois segredo só é segredo enquanto está com a gente, depois que dois sabem, já não é mais segredo.

Amigos contam as coisas, diz que. Mas pra mim, não. Digo, até contam, mas por que as vezes nos escondem algumas coisas? Já me disseram que é por que não querem contar pra um, mas sim pra outro amigo. Resposta convincente. Até por que  eu também não conto tudo só pra um. Mas vem denovo aquela pergunta: Será que sou amigo dos meus amigos? -.-

Não quero que me intendam mal, meus amigos. Mas há sempre momentos de reflexão(coisa chata essa tal de reflexão, pensar pra quê?), espero que eu esteja errado em minhas absurdas idéias, e não que pense assim sempre, mas hoje estou pensando assim, fazer oquê. E vocês são meus brothers*, e gosto muito de vocês, mas quem nunca pensou no que estou escrevendo hoje?

É extremamente complicado viver com um grupo de pessoas,  seus defeitos, suas qualidades. Sei que generalizei anteriormente. Nem todos não são amigos. Mas hoje acordei de saco cheio de tudo, colégio, professores, pais, irmã(sempre), AMIGOS. Por isso essa emisse toda, mas será que quem tem amigos tem tudo?

*AMIZADE DOS BROTHERS... :P

sexta-feira, 27 de março de 2009

a new hope

Antes, um comunicado importante:
Se você NUNCA ouviu falar sobre os filmes “Star Wars” não vai entender (quase) nada do que vai vir a seguir.
E, antes do post começar...
Eis uma série de filmes que me fascina, Star Wars.

Se passa em uma galáxia diferente da nossa, e o que muitas vezes (lê-se: sempre) não é entendido, apesar de ter todas essas coisas futurísticas, o legal dele é que se passa há muito tempo atrás.
Mas não vim aqui falar de Star Wars... (favor, assistir ao vídeo abaixo antes de prosseguir.)

Olá. O que acontece é o seguinte: Wonder e Bells, desde que o E? foi criado, diziam que não poderiam continuar postando freqüentemente (sem reforma) quando as aulas (lê-se: provas e trabalhos) começassem. E esse tempo chegou. Eu e o Jimi! Pensamos em criam um blog novo, com outras pessoas... Mas por algum motivo eu resolvi (apoiado por Jimi!) postar no E? e então, procuramos novos membros para o mesmo, um deles, RobertAngier, que entrou hoje para a equipe, e mais duas novas moças, que... por enquanto, permanecerão anônimas (neste final de semana já devem aparecer por aqui para começar postando semana que vem, assim como o Robert.).

Quanto ao Wonder e a Bells, eles não saíram da equipe, embora a gente (lê-se: Scarecrow) diga isso, eles simplesmente não vão postar na mesma frequência (com reforma) que eu, o Jimi! O Robert e as nossas outras duas Padawans (Piada sobre Star Wars detected), provavelmente os dois irão postar em alguns sábados por aí, ou até mesmo em dia de semana, isso tudo depende deles.

E minha mudança de nome... Simplesmente não achava Bay Harbor Butcher adequado. (:

Peço desculpas pelo post não muito últil, mas senti a necessidade de explicar isso a vocês, leitores (e também de fazer esse vídeo hilário imitando Star Wars). Segunda feira, o Robert ou uma das (ou as duas) novas Padawans irá postar por aqui pela primeira vez.

Sejam bem-vindos, young padawans... (: e que a Força esteja com vocês.

quinta-feira, 26 de março de 2009

Futilidades humanas. sempre.

Na volta do E?, eu começaria postando algo bem tocante e emo, mas acho que a ocasião deve ser mais alegre e fútil, sem sentido nenhum, portanto apenas mais um post. Provavelmente não será objetivo, pois deste tipo, já basta toda quinta feira ter redação pra fazer. Daqui começo.

Todos nós fazemos coisas extremamente fúteis, mas que nos agradam (ou não), e acabamos fazendo. Podemos tomar como exemplo o atual Scarecrow, que antes podia ter seu nome resumido por BHB, mas resolveu complicar nossas vidas. Ou então posso usar meus dois minutos matinais arrumando (ou quase) meu cabelo, mesmo sabendo que não terá resultado positivo algum.

Considero de extrema futilidade, também, certas tentativas de oprimir sentimentos. Sabemos que de nada vai adiantar tentarmos lutar fortemente contra algo que cresce todos os dias (lá vem o Jimi! com as emisse dele... ¬¬), mas muitos tentam, ou já tentaram.

(momento crítico de minha existência que acho esse post ridículo e peço a opinião da nossa eterna musa, Bells Moon e do Scarecrow que me encorajaram continuar, eu acho)...

Pensando com meus dois neurônios (o Bill e o Phill), concluí que ler este blog é algo extremamente fútil também (piores ainda são os bobalhões que escrevem.), e me pergunto: Teriam Bells e Dalai, razão em de certa forma "abandonar" o blog com apenas uma letra e um ponto de interrogação no apelido, mais amado que eu conheço?

Claro que não! A futilidade move o mundo! vivemos num mundo fútil! Ou você realmente achava que aquelas milhares de formulas e cálculos serão todos usados freqüentemente (a trema não morreu) em sua vida? Que você realmente vai precisar identificar o aposto numa oração, e aprender todos os acentos, que mais tarde viriam a ser mudados de forma fútil para todos rirem do seu vão esforço?

Acho que estou por encerrar o texto mais inútil já feito até agora, aqui no E?, hoje foi um dia em que as poucas coisas importantes que aconteceram para mim, podiam ter não acontecido, por isso resolvi fazer a coisa menos influente possível. Não peço desculpas por tomar seus minutos, pois provavelmente estariam gastando eles no orkut, pois você, como todos os outros é alguém extremamente fútil. Parabéns!

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim! ;@

quarta-feira, 25 de março de 2009

where were we?

Olá.
Não, isso não é uma invasão. Sou eu, Bay Harbor Butcher, só que com um novo nome, Scarecrow. E o blog com um novo layout. (Odiava aquela coisa preta e cinza)
Confesso que pensei em criar um blog novo, mas melhor não. Eu ia vir aqui e postar normalmente sem mais nem menos, sem explicar a mudança de nome, nem o tempo desaparecido, nem a desaparecida do Wonder e da Bells, nem porque eu e o Jimi! resolvemos continuar com o blog. (e o irônico é que não vou explicar nada disso.).



Mas... onde nós estávamos?

Pouca Vogal


Olá, aqui está o post oficial de hoje (que deveria ter sido postado no dia 16). Nessa última sexta-feira treze, enquanto os outros (ex) membros da equipe do blog foram para uma festa se embebedar e dançar feito strippers, eu, Scarecrow (na época Bay Harbor Butcher) fui à Porto Alegre (não, eu não fiz uma maratona com todos os filmes “Sexta-Feira 13” embora tivesse muita vontade... mas ainda há outra no ano, então ...) assistir ao show da banda Pouca Vogal.


Banda Pouca Vogal (gessinger+leindecker)

Gessinger de azul e Leindecker de vermelho.


“Boa noite. Eu sou o Humberto Gessinger

e esse menino aqui é o Duca Leindecker

e nós somos a Pouca Vogal

a menor banda do pop rock gaúcho.”


Com dois membros, tocando apenas: violão, guitarra, meia-lua, bombo, viola caipira, harmônica e piano, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem) formam a banda Pouca Vogal que acabou a gravação do CD/DVD no show de sexta (13) (Foram 4 shows gravando o DVD nos dias 11, 12 e 13, esse último com uma sessão extra às 23h).


Tocando músicas da Engenheiros do Hawaii, da Cidadão Quem e, obviamente, inéditas da Pouca Vogal, com participação especial de Luciano Leindecker e da orquestra PoaPops, a banda fez um belo espetáculo que deixou os fãs (de ambas as bandas) muito contentes e satisfeitos com a união dos vocalistas (principalmente a moça sentada atrás de mim, que se demonstrou muito emocionada com o momento).


No site da banda se encontram as oito músicas inéditas para download, sem contar agenda de shows, fotos, notícias, vídeos, fotos, contato e tudo mais que se encontra em site de bandas.

Pra quem gosta das duas (ou de pelo menos uma das) bandas (roubando discaradamente a letra da música) “pra quem gosta de nós é um prato cheio”.

Bom, fiéis (ou não) leitores, o trabalho dos dois ficou muito bom e vale a pena dar uma conferida, deixo com vocês o vídeo (amador feito pelo meu pai) da música “Toda forma de poder” da banda Engenheiros do Hawaii. (Peço desculpas pelo corte nos primeiros segundos da música, é que tive que unir dois vídeos pra que ficasse a música inteira.).

PS: O Wonder e a Bells continuarão postando eventualmente, mas não com a mesma frequencia que eu, o Jimi! e os novos membros da equipe. (:

quinta-feira, 12 de março de 2009

REFORMA ORTOGRÁFICA, SOMOS A RESISTÊNCIA!... E?

Algum tempo atrás, vi na TV (aquela desgraçada...) algo sobre Brasil, Portugal e países que falavam a língua portuguesa, mudarem algumas coisas do seu português para algum fim sem explicação, senão o de atrapalhar pessoas inocentes na sua escrita. Momentaneamente, não me senti atingido pela maldita notícia, vi alguns comentários, mas mesmo assim, não vi problemas nem benefícios (benefícios?) disso tudo... Sentia toda essa indiferença até o fatídico episódio a seguir:

"Era um dia chuvoso, em que até mesmo as esperanças haviam de se afogar, após as revelações que estavam por vir. Entraram no cubo de tortura, também conhecido como sala de aula, para descobrir a verdade. As idéias perderam sua simpatia e viraram ideia. Não importava mais se ele vem ou eles vêm, o vovô tinha perdido o chapéu, Da mesma forma que os vôos, que agora teriam seus dois "O"s desprotegidos. Tudo estava perdido."

Voltei para casa com sensação de derrota e perda. Eu realmente me dava bem em português... Eu entendia as coisas, entendia os acentos em alguns plurais, tinha me acostumado com os pingüins e lingüiças, com as idéias e bóias. Os hífens não me interessaram, mas o resto... O resto foi como se tivessem tirado um parte de mim. Me senti amedrontado, com medo de que em uma semana anunciassem uma reforma na língua inglesa, ou que tirassem também algumas letras como o A do alfabeto.

Mas vi uma luz, na verdade nem chegava a ser uma luz, vi uma faísca de esperança. A primeira coisa que me passou a triste notícia, se redimiu quando passou uma curta notícia dizendo que só poderiam ser totalmente cobradas as novas regras em 2012, e como fui exposto demais ao BHB, já acredito que o mundo acabe lá, Então me decidi a seguir escrevendo minhas idéias no blog, e gostar de pingüins até o último dia da terra.

Abraços e beijinhos e carinho sem ter fim, aos companheiros de resistência ou não.

quarta-feira, 11 de março de 2009

aqui o mundo é sereno.

Para Beatrice –
Mulheres mortas não contam histórias
Homens tristes as escrevem.

Por favor, não leia este post. Por nada no mundo leia este post, a não ser que você tenha estômago para três órfãos infelizes, um conde diabólico dominado pela cobiça, uma organização secreta, mortes, incêndios misteriosos, nenhuma justiça e mingau frio servido como café da manhã.
Caro leitor, se você leu até aqui e ignorou todos os avisos, digo mais uma vez: Pare de ler este post e procure outro blog mais agradável.
Mau Começo, A Sala dos Répteis, O Lago das Sanguessugas, A Serraria Baixo-Astral, Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos, O Hospital Hostil, O Espetáculo Carnívoro, O Escorregador de Gelo, A Gruta Gorgônea, O Penúltimo Perigo e O Fim.
Você, caro leitor, acessou o blog errado, e sugiro que pare de ler o mesmo, neste momento.
Uns podem dizer que foi Harry Potter, tive a influência, é claro, maaaas, Harry Potter sempre foi aquela coisa alegre e maravilhosa que acaba 19 anos depois com todo mundo feliz e curtindo a vida.
Se quiser ler algo agradável, deixe este link apodrecer em seu histórico, desligue o computador e vá ler Harry Potter.
Mas não é qualquer um que mantém uma seqüência de treze livros, treze, com milhares de leitores no mundo inteiro, e sem essa coisa de final feliz, alegre, dezenove anos depois, com filhos, e casados. Não.
Violet, Klaus e Sunny, após receberem a notícia de que ficaram órfãos tiveram suas... Destruídas. Não, nada a ver com a tristeza de perder os pais, mas pelo vilão dominado pela cobiça que os seguirá até o fim de sua vida atrás da enorme fortuna que os pertence. Além de Olaf, os órfãos descobrem sobre uma organização secreta chamada CSC (VFD, em inglês), com a qual seus pais estão envolvidos. Incêndios misteriosos, histórias iguais as suas, vivem separações, traições e conspirações. Treze. Não começa e nem acaba bem.
Uma série interminável seguida de uma auto-biografia cheia de mistérios despertou o meu prazer pela leitura, e não o livro do simpático garoto chamado Harry que nasceu em um trem (af, a Rolling teve a idéia num trem. O Harry não nasceu em um, seus trouxas. rs), Harry Potter teve sim a influência, but still... as coisas não seriam as mesmas sem Lemony Snicket.
Então, aqui vai uma recomendação:
Não leia estas Desventuras em Série
por nada no mundo. Vá ler Harry Potter.


the world is quite here.

segunda-feira, 9 de março de 2009

As Cores

As cores estão presentes em tudo ao nosso redor. Roupas, móveis, ambientes, natureza...
Eu amo as cores e seu colorido, principalmente do vermelho (deixa pra quem entendeu haha ;x), mentira.
Não sei do que seria minha vida sem as cores, elas são temas de discussão até em aula.
Vocês repararam que elas exercem grande influencia psicológica sobre nós, seres humanos?!
Por todas essas questões resolvi postar sobre o significado das cores.
Aí abaixo então vai a listinha:

O preto está associado à idéia de morte, luto ou terror, no entanto também se liga ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade.
O branco associa-se à idéia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.
O cinza pode simbolizar o medo ou a depressão, mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade.
O bege é uma cor que transmite calma e passividade. Está associada à melancolia e ao clássico.
O vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder.
O vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.
O verde significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.
O verde-escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor que simboliza tudo o que é viril.
O verde-claro significa contentamento e proteção.
O amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, ativa que transmite otimismo. Está associada ao Verão.
O laranja é uma cor quente, tal como o amarelo e o vermelho. É pois uma cor ativa que, significa movimento e espontaneidade.
O azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.
O azul-escuro, é considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia.
O azul claro significa tranquilidade, compreensão e frescura.
O castanho é a cor da Terra. Esta cor significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.
O roxo transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.
O lilás, significa espiritualidade e intuição.
O rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.
O rosa claro está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão.
O salmão está associado à felicidade e à harmonia.
O prateado é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.
O dourado está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.
Era isso pessoal, muito obrigada pela atenção!
E em nome do pessoal do blog, queria agradecer aos leitores pelo carinho que tem demonstrado constantemente por nós! Vocês são nossa inspiração! OBRIGADA MESMO!

sábado, 7 de março de 2009

Estranhezas Humanas... e?

Certamente, dou muita importância para o respeito. Mas apenas quando julgo justo. E digamos que eu tenha um senso de justiça muito... Peculiar.

Professores, colegas, amigos, conhecidos, conhecidos de vista... Nunca estamos livres de pessoas divertidas (ou não) por seus "dons" especiais, que serão carinhosa e respeitosamente apelidados do simpático nomezinho: Escroteza...

Da mesma forma que todos nós já passamos pelas chatíssimas cartas corrente, brilhantemente colocadas (hmm, colocadas...) pelo BHB, provavelmente ja tenhamos no encontrado perante uma daquelas situações em que rir, é tudo que se tem vontade de fazer, e ao mesmo tempo, tudo que não se pode fazer naquele momento.

Aquela situação clássica, na qual estamos perante aquela pessoa que devemos respeitar, mas ela não colabora... Na maioria das vezes com um comportamente estranho, como por exemplo, aquela charmoooosa mãozinha na cintura. Depois disso, tantos outros çiclétzihs e ataques com pulinhos e derivados...

Além dessa, tem aquela maravilhosa pessoa que não percebe o tamanho de sua escroteza, e por onde passa, arranca gargalhadas (ou caras torcidas), seja pela desproporcionalidade de seus membros, pela incrível habilidade intelectual ou por qualquer outro, dos vários motivos existentes (ou todos eles juntos). De qualquer forma, esse tipo de ser, não é dos que julgo merecedor de respeito sincero...

Acho sim, que legais mesmo são aqueles que têm (reforma ortográfica: somos a resistência!) consciência de suas escrotezas, e usam ela como mais um ponto interessante no convívio com outras pessoas. Não que eu os respeite muito, mas os admiro.

Pessoas que fazem de seus braços, corda para pular. Que conseguem ter controle sobre suas orelhas. Que tem um mindinho do pé muito, muito estranho, e deixa tudo vermelho (né Bells?). Que não tem parte de um dedo, e dobra seu dedão no sentido oposto ao usual, o suficiente para formar algo plano, e provavelmente um triângulo retângulo (abraços Dalai!). E todas as outras loucuras do gênero, e fazem disso, algo divertido e sentem orgulho, me fazem respeitá-las.

[mentira]Infelizmente[/mentira], não tenho nenhuma escroteza deste tipo (talvez problemas psicológicos, mas não isso.). Mas se tivesse, exibiria ela para todos, pois penso que não existe nada mais emocionante que fazer algo diferente, portanto faço um apelo:

Queridos escrotos, revelem-se! Só vocês tem esse poder que em nada ajuda a humanidade! Mas é melhor rir de vocês com os outros, que rirem de você por trás (por trás, hmm...)!

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... e?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Seven Days

Meu nome é Samara, tenho 13 anos, teria se estivesse viva...
Passe essa mensagem pra 759 pessoas, espere 341 dias, e às 21h 57min e 36s aperte F6 na sua página inicial do orkut que a foto de quem te ama vai aparecer por 0,0000001 segundo.
Passe essa mensagem pra 500 pessoas que em exatamente em um mês a pessoa que você ama vai se apaixonar por você... Se você não mandar algo muito ruim (lê-se: você vai morrer) em um mês.
É... Quem diabo ainda passa isso hoje em dia? Eu, particularmente, já deveria ter morrido umas oito vezes. Às vezes me pergunto quem inventou isso, deve ser algum desocupado pela internet que tinha visto O Chamado recentemente e ficado meio preocupado... Daí ao invés de copiar a fita e mandar alguém olhar começou “Meu nome é Samara, tenho 13 anos, teria se estivesse viva...” aquela história da menina andando de bicicleta e perdeu o controle e morreu no arame farpado (ou seja lá que versão você tenha recebido) até “... se você não repassar essa mensagem pra 845165 pessoas daqui a sete dias (coincidência? Hm.) vou lhe fazer uma visita.”. Sei lá, ela deu o bolo em vocês também? rs.
Mas infelizmente esse tipo de corrente não funciona mais, uma que funciona é aquela de apertar F6 pra aparecer uma foto, ou sei lá o que acontece, vira e mexe recebo esses negócios cheios de asteriscos.


“Oi, BHB,
Entra nessa comu e vota em mim pra capa dessa comunidade ?! você está concorrendo também.. não sei se você já viu ?!?!”
“Dá uma olhada nas fotos da nossa festa, ficaram ótimas. www.naoclicaqueevirus.com/rs
Sempre me pergunto “por que votaria em outra pessoa se também estou concorrendo?!” e o mais estranho é que nunca me lembro da tal festa que tirei tantas fotos assim.
A pior parte de tudo isso é que sempre que mando um link pra alguém acham que é vírus e (...) nunca tive curiosidade pra ver as fotos ou ver qual comunidade eu concorro à capa.. rs. O único link que já me fez sentir tentado a clicar era o tradicional “webcaseiras” UHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA –nnn. Nunca tentei ver se o site existia ou era vírus, sei lá né.. só se acha pornografia na internet atualmente, vai saber. q


É, ótimas.

Queria pedir desculpas pelo post inútil, prometo postar algo melhor da próxima vez.

Passe o link desse blog para 8 pessoas, cole ele em todas as suas comunidades que comecem com a letra “D” espere 8 dias e 14 horas que algo maravilhoso acontecerá com você! ... Se você ignorar essa mensagem eu vô até aí, e te mato. rs. (mato mesmo.).

quarta-feira, 4 de março de 2009

Age of Aquarius! V

Na astrologia, a "época de aquarius" ( se é que eu posso traduzir assim), é uma das vinte idades astrológicas. E fazem algumas semanas que nós entramos nessa era!
Isto é, é o que todos imaginam! Mas e daí?! Nunca falamos dessa merda! Por que falar disso agora?!


Tudo começou com o grande sucesso de um espetáculo da Broadway chamado Hair, que conta a história de um rapaz do interior, que de passagem por Nova York para alistar-se para a Guerra do Vietnã conhece um grupo de hippies, com os quais passa a conviver. Com eles, aprende a ver o outro lado de uma guerra, e se apaixona por uma jovem de família rica.

Devido a este sucesso nas décadas de 60 e 70, Michael Weller resolveu escrever o músical adaptado para o cinema em 1979. E deu certo! O filme fez o maior sucesso em todo o mundo. Tanto, que minha mãe sempre me conta que cada vez que via o filme na sua adolescência queria virar hippie e sair por aí jogando flores para o alto e acendendo incensos.


Agora você se pergunta...o que que tem a ver?!
A música em destaque do filme, chama-se "Age of Aquarius" (Aeeeeeee!!!), e sua letra fala logo na primeira estrofe:
"Quando a lua estiver na sétima casa
E jupiter alinhar-se com o marte..."
E isso ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2009! Por isso que achamos que estamos na era de aquarius! ;D
Mas nem todos acham que é verdade! Não to bem lembrado quem...mas tem gente que diz que não entramos ainda!
Então vem outra pergunta: E daí Seu Dalai?!
A letra não diz apenas isso! Ela tem uma profecia onde acreditasse:
"Então a paz guiará os planetas
E o amor dirigirá as estrelas..."
Esta é a segunda estrofe de música! Então imagine o restante da letra...toda cheia de significados!

Foi daí que surgiu a expressão "Paz e amor" dos hippies! (se não me engano! Conclusão minha! ;P)

Agora, resta saber se os hippies estão com a razão, e os astros farão a diferença para que o mundo seja mais harmonioso, com paz e amor pra todos!

Deixo aqui pra vocês o link de um vídeo no youtube, que tem trecho do filme em que a música é cantada. Vale a pena ver!

E abaixo o restante da tradução da letra. Peace! ;]

"Este é começo da época de aquarius
A época de aquarius
Aquarius!
Aquarius!
Harmonia e compreensão
Simpatia e confiança existirá
Não mais falsos ou ridículos
Sonhos vivos brilhando as visões
Revelação de cristal místicos
E a liberação da verdadeira mente
Aquarius!
Aquarius!"

segunda-feira, 2 de março de 2009

Três Minutos... E? ^o)

Agora que as aulas começaram novamente, temos pouco tempo para gastar com bobagens, então, eu decidi postar uma receitinha básica, fácil e gostosa que fica pronta em 3 (não estou exagerando), exatamente TRÊS MINUTOS!
O famoso Bolo de Caneca! É super simples de fazer!
Bem-vindos ao cozinhando com Bells Moon!

Se preparem, lá vamos nós!

Ingredientes:
- 4 colheres de sopa de farinha
- 4 colheres de sopa de açúcar
- 2 colheres de sopa de chocolate em pó (como eu não tinha derreti 4 quadradinhos de chocolate de culinária) (mentira, é só uma dica)
- 1 ovo
- 3 colheres de sopa de leite
-3 colheres de sopa de óleo


Modo de preparo:
Juntar a farinha o açúcar e o chocolate e mexer.
Adicionar o ovo e mexer com um garfo.
Por fim junta-se o leite e o óleo e mexe-se de novo.Levar ao microondas em potência máxima durante três minutos.


Uma dica: tu podes fazer uma cobertura super gostosa, do jeito que tu gostas e por em cima dele, deixando o bolo super fashion!

Bom apetite pessoal!