Prometo ser este, meu último post emo do mês. Desculpem posta-lo mas por tanto tempo pensei sobre o assunto que me senti obrigado a faze-lo. Pois bem, ao trabalho.
Dizia meu nem tão filosófico pensamento, que dentro de todos aqueles que já amaram, existe um escritor. Um escritor muito mais habilidoso e cru que qualquer autor de best seller, que inclua vampiros ou não, que exista por aí.
Talvez a habilidade de passar para palavras aquilo que aconteceu e foi sentido, não seja muito grande, mas com certeza sua história faria dos livros de verdade uma piada sem graça. Sorte da humanidade, tendo apenas duas pessoas o conhecimento da história completa, tudo fica mais divertido.
Na verdade, o livro é escrito por duas pessoas, mas escrito duas vezes, dependendo do ponto de vista de cada edição. Sendo escrito por dois autores diferentes, pode ser que um dos escritores esteja achando que o livro está ótimo e quer continuar, e quando vê, está na última página e nada pode ser feito.
Obviamente pode-se ler o mesmo livro várias vezes, mas sempre se tem a certeza de que ele vai acabar do mesmo jeito, a menos que haja um segundo livro, como uma série, que tenha uma história mais alegre e com final feliz, mas isso significa que a vida do escritor acabou. Logo, livro com final feliz nunca será relido, o que não impede que um livro com um final nem tao alegre tenha sido bom o bastante para ser revisto e lembrado diversas vezes.
Há escritores em série (como diria Scarecrow) e aqueles escritores capazes de sentirem-se aptos a amar, consequentemente a escrever, uma vez (eu!), e devem conviver com isso. Creio que esses do meu tipo, são bobos o bastante pra só jurar a eternidade quando realmente tiverem a intenção que seja para sempre, e se jurou, depois que um livro acaba nenhum mais é escrito.
Momento emo terminado. Tivesse, eu, feito esse post antes do Futilidades Humanas. Sempre., ele com certeza estaria lá. Mas me livrei de um grande peso, garanto a todos. Obrigado aos que leram e minha compreensão aos que nao tiveram paciência.
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@
terça-feira, 7 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
aaamei! adorei as entrelinhas! ;)
tocou meu coração ♥ beijão ;*
estrelinhas é mara!
Ah, entrelinhas? é legal também.
;@
fiquei com dózinho.
lembra do golpe da lagartixa que tua pena passa. Garanto.
entrelinhas, caapaz. (y)
aaah, não concordo com algumas coisas que diz, mas cada um com o que pensa.
concordo plenamente com teu post! eu por exemplo estou no terceiro livro da série! mas pelo amor de deus... DEIXE DE SER EMO!
Postar um comentário