
A lei universal do pessimismo, onde diz que "se alguma coisa pode dar errado, ela dará errada da pior maneira possível, no pior momento possível.", é o ditado mais bem bolado até hoje, ao meu ver. Sempre que você precisa que algo de certo, ele dá errado, sempre (Y). Aquele pão, que você gastou uma boa parte da sua manhã, que poderia estar dormindo, para fazer, e ele caí com a parte da geleia(a favor da reforma. ;P) para baixo. E então, você precisa gastar mais de seus míseros minutos pra fazer outro. Acontece com todo mundo.

Sem bateria no celular quando mais precisa dele. Quanto mais pressa você tem, mais demora o congestionamento dos carros. Justo quando sai sem guarda chuva de casa, começa a chover. Ou quando tu aposta na Megasena, é o cúmulo da Lei de Murphy, pois há mais chances de perder do que ganhar. Teu trabalho ta mal feito, tentar melhorar só vai piorá-lo. Você sempre encontra o que não está procurando. O material é danificado proporcionalmente ao seu valor. E por aí vai exemplos da lei em nosso cotidiano...
Neste ano comemora-se o sexagésimo aniversário da explicação para nossas catástrofes de todos os dias. Sempre com muitos seguidores, e também com muitas críticas. Como a crítica da probabilidade, que diz que há 50% de chances de algo dar errado, e 50% de chances de dar certo, mas sempre, sempre da errado, é algo sobrenatural. ^o) Ou dizem que não podemos pensar no pior, pois isso atrai o pior. Isso é besteira, pois é preciso pensar no pior para evitar que aconteça a fatalidade. Fato. E assim vamos vivendo junto as grandes desgraças que comprovam a fatabilidade da Lei de Murphy. Obrigado a todos.
3 comentários:
haha, aqueeele pão com geléia que eu fiz com tanto carinho... DD:
a lei de murphy me persegue, fato.
persegue a todos :S
Postar um comentário