sábado, 2 de maio de 2009

Supimpa é o Caralho.

Se vocês vissem minha avozinha querida, frágil e pequenininha, no auge de seus 79 aninhos, repletos de experiências domésticas e paroquiais, aquela vida santa, sempre tão assídua nas missas, andando na rua, você nunca desconfiaria que veria ela falar algo de baixo nível em público, assim como a maioria das outras pessoas idosas.

É amigos, foi-se o tempo em que ser supimpa era do balacobaco. Hoje em dia, não se procura mais os brotos nas reuniões dançantes e as calças boca de sino são o fim da picada! Nem mesmo os mais veteranos nessa vida, preservam suas línguas e comentários maldosos. Por isso, cuidem muito se minha vó ligar para vocês. Eis aqui a história por ela contada num almoço de família:

"Eu liguei lá pro Eduardo (filho dela), mas eles não tavam em casa... Só o Murilo (filho do Eduardo), o menor tava lá. Ele atendeu com uma voz esganiçada... Acho que tava fodendo!"
O silêncio dominou a mesa, enquanto todos tentavam assimilar as palavras saídas da boca daquela senhora, aparentemente tão inocente. Todos caíram na gargalhada, e ela completou:
"Nisso que dá o Eduardo deixar ele sozinho com a namorada!"
Galerë! Que horror! Minha avózinha querida do coração, tão inocente e carola! Eu achava que ela não conhecia nem o significado da palavra cu! QUIÇO GENTE?

Por isso tive que vir aqui, pela quarta vez seguida e sem ser interrompido por nenhum aventureiro que tenha postado, afinal o Scarecrow apagou seu ultimo post por algum motivo desconhecido. Lembrem-se: Se receberem um telefonema de minha vó, respirem fundo, façam uma voz bastante casual, e concentrem-se para manter seu fôlego normal, caso contrário, serão alvo de comentários maldosos de gente aparentemente inocente.
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@

2 comentários:

Bells Moon disse...

tua vó é O cara! jaejaejaoijeoiajeoiajeoiajeoijaoiejaoie amei!

RobertAngier. disse...

huaHUAHUhuaHUAHUhuahuaUa
cara, queria uma vó assim! (: