quinta-feira, 4 de junho de 2009

a promessa

Acho que não tem muito o que dizer. E eu tive que escrever e reescrever isso umas dezenove vezes (sem mentira) pra perceber isso. Nada do que eu diga aqui no blog vai ser muito diferente do que eu já te falei e do que tu pode imaginar que eu queira e/ou tente te dizer.

Não caiu a fixa ainda. Não parece ter mudado muita coisa, se eu olho pras coisas tá tudo igual a como era antes, mas quando eu paro pra pensar percebo que vai ser diferente, e é diferente, muito diferente. É daquelas coisas que você passa dias se preocupando, quando chega o dia você se desespera e não consegue nem pensar em acreditar que é verdade. Porque, mesmo que não pareça que vai mudar muita coisa, é óbvio que vai mudar... As coisas que poderiam e deveriam ser feitas a qualquer dia a qualquer hora, agora só poderão ser feitas no máximo uma vez por mês, em um dia e hora específicos.

Agora tudo que me restou foi impaciência e inveja de um pokémon de pelúcia. Talvez tudo o que aconteceu e não aconteceu só tenha tornado as coisas, de certa forma, mais mágicas.

Só queria que você soubesse que vai fazer muita falta.

para bruna.

Um comentário:

Jimi! disse...

Apesar de meu contato relativamente curto com ela, se estiver lendo isso, quero dizer que tu é uma pessoa bem, mas bem legal! (:
Boa sorte em tudo aí