sábado, 6 de junho de 2009

Morram longe de mim.

Não dá pra aguentar essas histórias de aviões e blá blá blá. Já sei como funciona a porcaria do sistema de segurança, já sei que se o bagulho lá não tiver a velocidade exata do avião, ele para de funcionar e daí o terrorista abre a porta da cabine do piloto e diz: "dá ou morre!" daí o piloto não dá e ficam enchendo meu saco com o avião que cai, durante dois meses.

Daí minha tia avó morre. Uau, que triste. E EU COM ISSO? EU NEM SEI COMO É A CARA DA MULHER. ELA NEM SABIA QUE EU EXISTIA E ASSIM VIVEMOS (eu pelo menos, ela eu acho que não...:)

Sério, galere, podem me chamar de insensível, mas eu não to muito preocupado com tudo que mata gente. Eu realmente não me interesso em saber se jogaram uma criança de um apartamento, ou arrastaram por um carro.

QUE QUE EU TENHO A VER COM TUDO ISSO???

NÃO SOU SOLIDÁRIO COM VÔO ALGUMACOISA47 OU O 69, NÃO ME IMPORTA. Realmente acho que ao invés de ficarmos todos preocupados com a dor dos outros, é mais importante cuidar dos que ainda estão vivos, e morrendo do mesmo jeito que os outros, enquanto nos preocupamos em falar como morrem por aí.

Não me deem dor de cabeça, morram longe de mim.

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@

5 comentários:

Bells Moon disse...

JIMI! egocêntrico! Vai ser insensível assim lá na....

Scarecrow disse...

só que ficam apavorados com as coisas como se tivessem sido eles mesmos que morreram, argh. concordo com o Jimi!

Bells Moon disse...

eu não to apavorada, só acho que temos que mostrar que somos solidários com as coisas que acontecem. só porque não aconteceu com nós não temos que ser frios assim, porque isso pode acontecer com qualquer um, um dia pode ser nós.

Jimi! disse...

SAEJA SOLITÁRIO VOCÊ TAMBÉM.

Scarecrow disse...

e se for eu, eu puxo o pé de quem for solidário comigo.