domingo, 21 de junho de 2009

três

Livro um: Dilúvio em Vermelho

A história é narrada por um anjo da morte, este mora em New York e atende pelo nome de Benjamin, ele se apaixona por Deborah, uma jovem que trabalha em uma biblioteca. Quando recebe a ordem de levá-la embora, Benjamin tomado por seu impulso e paixão acaba salvando a vida da moça e se envolvendo com ela. Ao saber do pecado cometido pelo anjo, seus superiores mandam a terra outro anjo, Stephanie, para terminar o trabalho de Ben, o que coloca em risco a vida de Deborah e a alma de Benjamin.

Livro dois: Not Real

Um dos adolescentes mais ricos do Upper East Side, poderia ser, facilmente, o aluno mais popular de todo colégio, mas é conhecido pelo seu caráter anti social, e, a falta de amigos acabou transformando-o no maior loser de todo o colégio. Após a maior humilhação de sua vida, Jack acaba desenvolvendo um alucinógeno que faz com que a pessoa que entre em contato com ele tenha ilusões, as quais fazem-nas ver os seus maiores medos em excesso, para se vingar de todos os que foram cruéis com ele. Uma amostra da droga desenvolvida pelo garoto acaba caindo nas mãos do seu único amigo, porém em um acidente ele libera a droga em sua casa, o que faz com que seus pais enlouqueçam. Com um ódio mortal por Jack, Gregory acaba liberando a droga em toda a cidade de NY, espalhando o medo e a destruição por toda ela. Cabe a Jack lutar sozinho contra seu maior medo e desenvolver algum tipo de antídoto que iniba o efeito do alucinógeno antes que o exército acabe destruindo a cidade inteira.

Livro três: Luz

Trinta anos no futuro, a Terra vive em uma noite eterna, após a derrota humana em uma guerra contra vampiros, os quais desenvolveram uma máquina que impediria os raios solares iluminarem o planeta. Dois vampiros que desertaram se unem a um grupo de rebeldes humanos que desenvolvem um plano para destruir a tal máquina e fazer o dia nascer novamente, eliminando todos os vampiros da face da terra, mas o plano pode ir por água abaixo quando os rebeldes descobrirem que a máquina que impede o nascer do sol é, na verdade, uma pessoa.

Sigam-me os bons, ou não.

3 comentários:

Unknown disse...

sou sua fã, bjs.

Bells Moon disse...

oi Scarecrow, é pra votar o mais legal? xoxo

Jimi! disse...

Luz = mamãe, quero ser Stephenie Meyer. SKOAOKPSPAOKOSAKOSPAKASO
Scarecrow, acho que você dará para um bom escritor.