Parecia uma sexta feira normal. Ensaio com milhares de gentes, despedidas da nossa amada dinamarquesa que chamaremos de Pãocomchimia, tocar magamalabares. Ótimo! Adoro magamalabares, afinal eu toco o bongô nela UHUUL. Mas o bongô não estava no seu lugar certo. Estava atrás do palco. Isso não seria um problema se fosse um dia normal.
A mãe do Dalai me manda buscar o bongô rapidamente lá. Eu obedeço até que... "Jimi! se aproxima assustado do salão e ouve o barulho aumentando gradualmente, não era um bom sinal. Ele entra pela porta da frente e vê um show de mágica acontecendo no palco. Ele PRECISA entrar no palco. Passa sorrateiramente pelas cortinas laterais e vê um mundo mágico por trás das coxias. Um elefante pulando corda, um coelho se aquecendo com um chapéu e dois jacarés debatendo o estado da política brasileira."
Sério, gente, é muito mágico. Eu ainda tive que atravessar uma floresta de árvores Michael Jackson, subir as torres gêmeas em forma de pirulito e voar nas asas de um pterodactyl pra pegar o bongô. Daí o ajudante de mágico me expulsou lá. Na volta ainda tive que pular uma antiga barraca de pipoca de festa junina (JURO).
O Scarecrow tem medo de palhaços. Agora eu morro de medo de mágicos. Depois de recuperar o bongô, ainda toquei a música tranquilamente. Mas nunca mais volto naquele palco. Era algo sobrenatural, extraterrestre, algo que só acontece no cosmos!
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
não tinham caveiras também? hahaha
??????????????????????????????????????????????????????????
Postar um comentário