Chegando no zoológico, eu esperava encontrar Simba, assim:

Ok, você deve estar se perguntando quando o Simba vai escapar a jaula e lutar contra o perigoso King Kong, sinto em lhe informar, mas isso não vai acontecer.
Após um exaustivo passeio no zoológico, eu, Scarecrow, me sentei em um banco e abri um pacote de bolachas recheadas e começo a deliciar-me com a tal bolacha. - É importante que vocês saibam que alguns macacos conseguem escapar de suas jaulas, ou simplesmente não tem jaulas e ficam, andando pelas altas árvores do zoológico, tanto em 96 quanto hoje. - Eu, como qualquer criança, separava as duas metades da bolacha, comendo a metade sem o recheio antes e a metade com o recheio depois. Foi quando eu peguei uma bolacha, que era uma bolacha qualquer como todas as outras, e separei em duas, comendo a parte sem recheio, me preparei para comer a parte com recheio, quando minha mãe disse, "Scarecrow, o macaco!", como toda e qualquer criança, ignorei o chamado de atenção de minha mãe, e, ao morder a bolacha, percebi que havia mordido o vento e não havia nada na minha mão. Olhei para cima e me deparei com um macaco me encarando com a bolacha na mão.

Passado o trauma e acabado o pacote de bolachas, estava sentado ainda naquele mesmo banco quando, simplesmente do nada, cai no meu colo a metade da bolacha que o macaco havia roubado, mas ela estava diferente, sem o recheio.
Desde então, nunca mais levei bolachas para o zoológico, nunca.
true story.
Scarecrow tem twitter e last.fm.
4 comentários:
CARA QUE FODS
tu comeu TODO o pacote de bolachas?! :O
óin, o simba
comofas
Postar um comentário