Estava eu, alegre e serelepe, olhando para o teto no auge do meu altismo (autismo?) em uma gélida manhã de julho, quando minha amiga/amante (É MENTIRA GENTE, EU TENHO UMA NAMORADA A QUAL SOU TOTALMENTE FIEL.) OrgasGirl, que nesse post será chamada de
~~
~~~
TENSÃO
~~~~
~~
~~~
Preta Gil, me sugeriu (após elogiar escandalosamente meu post que se referiu a ela -nn) postar sobre mães. Eu pensei "poxa, que bonito, ela quer fazer uma homenagem pra tia Inara *-*" e quando meu pensamento estava prestes a projetar isso, ela largou delicadamente "PORQUE EU ODEIO MINHA MÃE, AQUELA LOUCA ESTÚPIDA RETARDADA DOENTE BURRA"
*Scarecrow fala: maluca..."
Daí pensei no outro lado das mães, o lado que as propagandas cheias de coraçõezinhos e homenagens de dia das mães não mostra. O lado totalmente maluco e insuportável que algumas carregam (isso não se aplica a todas.). No meu caso, a negligência me fez inventar dois codinomes que eu adotei no ápice de minha loucura. Hoje eu não tenho nome. Fui criado num lugar que a diversão era rir de quando eu me fodia (desculpem o palavrão, to tenso).
No caso da mãe da Preta Gil (não é a mulher do Gilberto Gil, já disse, Preta Gil é um codinome para OrgasGirl), eu não entendo o porquê de tanto ódio sobre aquela mamãezinha querida. Gente, ela nos ensinou a pintar em sabonetes que foram dados para as professoras há mais de 10 anos... QUEM CONSEGUE ODIAR ALGUÉM QUE CEDE SABONETES PARA CRIANÇAS SONHADORAS FAZEREM OBRAS DE ARTE? Sério, Preta Gil, não dá prentender.
Mas mesmo assim, com certeza eu poderia trocar minha mãe por algo menos revoltado ou menos insúpor (gírias lekais), como por exemplo, um ottinho de estimação. Sério, se eu tivesse um ottinho de estimação, eu colocaria ele numa coleira amarrada a um arame que atravessasse o pátio, e passaria a tarde vendo ele correr de um lado pro outro, todo fofinho e ursinhocarinhosamente... *-* *-* *-*
Mas como não existem ottos de estimação, eu trocaria minha mãe por um tiro de meta. Não, não sou goleiro, troco minha mãe por um escanteio.
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@
P.S.: Preta Gil, foi um nome aleatório. Eu nunca discriminaria a OrgasGirl só porque ela é mais escura.
P.P.S.: Mãe, eu realmente me magoei quando Vossa Senhoria riu da minha tentativa de vôo. Mas amar-te-ei para sempre.
AINDA.NÃO.ACABOU: Aprendi a usar mesóclise. Foder-se-ão de tantas que lerão.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
eu também quero um ottinho de estimação! @.@ óinnn muito fofo, imagina, um ursinho carinhoso na coleira *-* hihihihi
aaii que revolts, a tia Inara é tri! e a tia Márcia também!
vocês tão revolts demais heeein
beijos
AAAAAAAAAAAAAHEOIUAHEIUAHIEUAHIUEHAIUEHOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIUAHEOIUA
OTTINHO DE ESTIMAÇÃO! rilitros! eu também quero! G.G
pô Preta Gill, menos revolts com a tua mãe que faz comidas deliciosas! G.G
bruninhalinduxa pega o scarecrow.
ceeeeeerto nééam! esquemããoooooo
Postar um comentário