Era aniversário de um amigo, velho conhecido de vocês, nosso amigo e ex. parceiro RobertAngier. que nesse post, pare simplificar sua leitura e a minha escrita, chamarei de Robertão. Enfim, estávamos todos (Scarecrow, Jimi!, Bells, Dalai, Robertão, Preta Gil, e outros tantos pseudônimos) na fazenda do Robertão -qq quando alguns de nós (dentre eles estavam Bells, Preta Gil, Robertão, acho) foram andar de bicicleta e os outros que ficaram brincando no escorregador, nos balanços e enfim.
Estava tudo muito bem, quando um indivíduo, seu pseudônimo será George, tinha um helicóptero de brinquedo na mão, daqueles com lançador, que você puxa uma cordinha e ele sai girando (tecnologia incrível na época), enfim, George ficou brincando meia hora com aquilo, enquanto isso Jimi! foi para o balanço, o qual era de madeira, preso por correntes e com metal nas pontas, eu estava insistindo para poder brincar com o helicóptero, mas com 0,03 centímetros centímetros de puro trapos e palha na época, não tive a possibilidade, até que... esperem, vou pegar água.
Olá leitores, então eu tava pensando em postar sobre desenhos animados, sabe, aqueles que deixaram saudade, mas daí pensei em algo mais elaborado, tipo, formas divertidas pra copo sabe? enfim, aqui vou eu, o primeiro modelo seria o de teta de vaca, tipo, soa escroto, mas pensa, seria daqueles com canudinho e usado em bares sabe, pra quando amigos forem tomar um - aé, eu quebrando o silêncio e tal, desculpa aí.
Agora, onde eu estava? Ah, sim.
... Até que o helicóptero caiu do lado do balanço, e eu pensei "é agora!", olhei para Jimi! que não estava indo tão alto e rápido assim no balanço e corri, corri, vi o helicóptero, já podia sentir a cordinha na minha mão quando escuto "Scarecrow!" olho pro lado e digo "Whaaaaaaaaaaat?" e então vejo a luz, não, não era o sol bls, vi Deus, sim gente, eu vi Ele, e Ele disse "Você está bem?", eu estava sentado no chão com a mão esquerda na testa, e disse "Mãe..." então alguém me chacoalha segurando meu ombro e diz "Scarecrow?" - eu havia batido a cabeça, não lembro quem era, mas não era nem Jesus e nem Maria af :/// -q - e eu digo enquanto me levanto "Mãe...?" então eu olho para onde estava a luz e Deus havia ido embora e me dado mais uma chance, me viro e vou cambaleando até onde estava minha mãe (longe dali) ainda com a mão na testa, no meio do caminho tiro a mão e olho para ela, encharcada, ensanguentada, a visão do meu olho esquerdo, após segundos ficou vermelha, fechei este, corri gritando desesperadamente pela minha mãe. Jimi! mal conseguia se mexer.
Limpada a cara, e passada água oxigenada na testa arrebentada, fui para a cidade onde tomei quatro pontos na testa. Voltei pra festa, dei carona de volta para a casa para o agressor Jimi! e bem, todos sabem o que aconteceu com o Jimi!
true story.
Scarecrow tem twitter e last.fm.
3 comentários:
Cara, sério, desculpa... EWOIEWOQPEIWOQPIEOPQIOEPWE
AMANHÃ: Jimi! Rebate as palavras de Scarecrow (o caso do balanço). true story.
OMG, Jimi! você é um assassino! ok
Jimi! ficou com problemas psicologicos e fobias desde entao.
Pobre Scarecrow!
Postar um comentário