domingo, 2 de agosto de 2009

Post da saudade.

Olá, sei que sentiram saudade de mim. Sei que choraram e não dormiram durante essas três noites, chupando o dedão e resmungando "eu quero o Jimi!...". Sei também que vocês obviamente disseram não para as três últimas afirmativas e que nem perceberam minha ausência, mas vou ignorar este conhecimento.

A verdade, é que eu pretendia fazer uma viagem para a antiga Ioguslávia em um desses países que simplesmente ninguém sabe o nome, afinal o importante é que fazia parte da antiga Ioguslávia, assim como os antigos países da União Soviética, salvo a Rússia, e entrei em um disco voador haitiano para isso. Infelizmente, eles não tiveram dinheiro para comprar combustível suficiente para a conclusão da viagem e, na queda, fizemos uma partida de Yu-gi-oh para ver quem ficaria com o único paraquedas (ortografia estilo faça você mesmo.), e no último segundo, o coração das cartas me liberou o Dragão Branco de Olhos Azuis e eu ganhei. Coloquei o aparato de segurança e parei em algum lugar frio com cabanas e colinas, onde pude tomar um banho e ver um torneio da WFC com muito sangue e violência gratuita. Quer dizer, violência cara, devido aos cinquentinha investidos por cada um.

Eu poderia falar muito sobre minha última aventura, mas dentro dela, um dom de algumas pessoas em especial me fizeram sentir motivado a fazer o seguinte guia de sugestões para "Como envergonhar um amigo em público":

Existem várias formas de sacanear um amigo. Mas a melhor delas certamente é faze-lo passar vergonha e poder rir bastante dele, afinal, pra isso servem os amigos. A seguir, algumas dicas para como se divertir rindo da vergonha alheia.

01 - Acabando com a higiene alheia (Aquecimento) : É injusto começar pegando pesado, por isso é aconselhável mostrar para a vítima que será um longo passeio. Nada melhor que, em algum lugar público, sair do banheiro junto com a vítima e gritar "NÃO VAI LAVAR AS MÃOS RELAXADO? AHH, QUE NOJO RECLAMOU QUE MIJOU TODA MÃO E SÓ SECOU! NEM PRA LIMPAR, Ô PORCO!". Sério, funciona.

02 - Acabando com a conquista alheia - Nessa modalidade, existem duas opções aceitáveis. Pode-se usar o homossexualismo, que se torna ainda mais engraçado com meninas, no qual se chega quase comprando briga com o pretendente alheio por roubar sua namorada/namorado. Existe também a modalidade de reclamar por estar traindo seu/sua irmão/irmã pela quarta vez aquele dia, começando com aquele (a) gordo (a) escroto.

03 - Acabando com o prestígio - Duas opções impossíveis de não darem certo, sendo que ambas podem ser utilizadas no item 02 com sucesso: Chegar no lugar em que se precise usar o tom mais elevado possível de voz para comunicar-se com o outro e gritar, totalmente empolgado "EAÍ, COMO TERMINOU O EPISÓDIO DE HOJE DO NARUTO? DEPOIS QUE TU ME CONTOU AQUELA PARTE, TIVE QUE PARAR DE VER!" (Abraços, Tyler). Mas o plano infalível é falar perto daquele pessoal cool "Cara, a próxima vez que tu me pedir pra eu jogar tibia contigo, de novo, vou ficar muito brabo! Sério! Que tipo de pessoa passa a madrugada jogando isso? vsf"

Sério, minha criatividade está praticamente nula, esse post está feito desde que eu voltei e eu iria muda-lo, mas não. Acabei de ganhar no poker do Scarecrow, da Bells, da Bruninhalinduxa, do antigo Porcelana que agora é Horácio, do Robert e da minha namorada querida, mas eles me roubaram. Me revoltei, não faço ideia do que estou escrevendo então tchau. Amo vocês q

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@

2 comentários:

Bells Moon disse...

só se a gente jogar "Dark" bls?

AWWF disse...

eu ganhei do porcelana ok