quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vocação

Todos os jovens chegam em um ponto crítico pra maioria. A hora de escolher nosso futuro e trabalho e opção sexual. Para ajudar a resolver meu futuro, fui submetido a um teste vocacional de um cara canadense, na escola. Ao invés de ajudar, piorou, e descobri que minha opção sexual é totalmente dependente da profissional.

Meu resultado divertiu e deixou farto de alegria e maldade o coraçãozinho de Scarecrow. Obviamente apareceram várias sugestões como Químico, físico, médico, biólogo, matemático e coisas do tipo, só é uma pena que eu nunca vá conseguir passar em um vestibular de um desses, além de ser o segundo tipo de profissão mais indicado pra mim.

Sem sonhei que teria a vocação para ser um mestre pokémon, iria pegar meu charmander e sair por aí vencendo altas batalhas e meu arqui-rival Scarie, que também teria essa vocação e nos divertiríamos muito por aí. Depois de um tempo, evoluí -pouco- e pensei em algo mais lucrativo tipo traficante, cafetão, dono de uma agência de assassinatos por encomenda e coisas do tipo. Talvez meu teste possibilite isso, considerando que minha terceira maior pontuação foi no tipo empreendedor. Mas ainda tinha a primeira opção...

Que tipo de futuro se espera de alguém que passa boa parte de sua vida escrevendo para um blog, aprendendo instrumentos músicais cafonas, ouvindo beatles e interessado em aprender várias línguas? ~~~~~~~~~~~~~ a mais bixa das opções obviamente.


Jimi! T-dog, interpretação dos resultados:
Primeira colocação: Tipo A (artístico)

Você pode pensar "lindo, Jimi!, agora você pode usar sua criatividade por aí e parar de me fazer ler bobagens no blog! Adorei!". Mas definitivamente não deveria. Algumas das opções mais divertidas do tipo A são "Dançarino, manequim, decorador, designer, diretor artístico e ~~~~~~~~~ COREÓGRAFO"

SPOILER ALERT: se você é coreógrafo, pare de ler este post imediatamente.

De todas as coisas gays que podem ser feitas, curiosamente concentradas no tipo A, coreógrafo é definitivamente a pior. Tudo bem que as outras podem ser um pouco estranhas e tudo mais. Mas coreógrafo não passa de um dançarino que ficou com nojo de dançar com mulher e resolveu criar os passos pros outros dançarem. Por favor, não quero ser coreógrafo, meu pai não deixa. Ç.Ç

Após esse deprimente resultado vocacional, vou rasgar todas essas folhas e voltar a sonhar com meu futuro voando nas costas de um Charizard e botando fogos em espantalhos.

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. ;@

6 comentários:

Scarecrow disse...

você nunca me venceria em um duelo pokémon, nunca.

Bells Moon disse...

que teste mais mané! nem sei tocar violão e deu que posso ser música!

AWWF disse...

vou ser atriz ok :D

Anônimo disse...

haha é com o velho aquele? de ver imagens e tudo o mais, e ir marcando? hahhaha

Unknown disse...

Não fiz teste vocacional por isso. Logo, sou um vagabundo que não sabe o que será da vida. Detalhe: isso aos 25 anos. Ah, coreógrafo pode ser legal. Tipo, se fazer de gay atrai mulher e tal. Tem cara que faz isso! Conheço dois!!!

Jimi! disse...

^ anotado.