Hoje começou como um dia normal, acordei com meu pai gritando que já eram sete horas, tomei banho e vomitei (essa parte não foi normal, mas enfim), fui pro colégio, aguentei quatro períodos de aula até que chegou o quinto e último período, quer dizer, bioperíodo. É, biologia (ou boiologia como alguns diriam). Não tenho nada contra biologia, nem mesmo quanto a professora maníaca e diabólica do ano passado, graças à ela gabaritei o PEIES de biologia e taus. O problema é que ela não é a pessoa mais gentil do mundo e isso gerou revolta com alguns alunos da minha turma, que fizeram algo, na minha opinião, ridículo. Chamaram pais e mães para ir reclamar da Bruxa Malvada que havia trancado seus filhos em uma jaula e estava alimentando-os para que eles ficassem gordinhos o suficiente para poderem alimentar ela. A multidão de pais enfurecidos perseguiu a bruxa com tochas e tridentes até jogarem ela no forno, queimando a bruxa e salvando seus filhos.
É claro que o colégio precisava substituir a professora, e foram até as terras mais frias do sul para encontrar um professor no mínimo respeitável. Acontece que a criatura não é nem um pouco respeitável, digamos que se um ventilador me desse aula eu teria mais respeito por ele.

XXY XXY XXY XX XZ MÁGICO DE OZ
Mas não importa, nada disso importa, não me interessa o cruzamento AA com Aa, não me importa se a puta que pariu tem tipo sanguíneo A negativo e vai receber de O Rh positivo e vai ficar verde porque não pode receber sangue B Rh no teu cu fdp. O que importa é que eu apostei um tapa com o RobertAngier que o nome do quadro era Retrato da Senhora Merrill e não Madame Merrill, e eu ganhei, e hoje de tarde ele vai levar um tapa tão forte que a cabeça dele vai girar.
Mas não se preocupe, Robert, leve esse tapa como um presente de boas vindas, afinal de contas ele voltou, então deem (mais uma vez) as boas vindas para o nosso mágico preferido, RobertAngier.
Mas não se preocupe, Robert, leve esse tapa como um presente de boas vindas, afinal de contas ele voltou, então deem (mais uma vez) as boas vindas para o nosso mágico preferido, RobertAngier.
[FOTO DO IRMÃO URSO COM UMA CARTOLA]
4 comentários:
[2]
"É claro que o colégio precisava substituir a professora, e foram até as terras mais frias do sul para encontrar um professor no mínimo respeitável. Acontece que a criatura não é nem um pouco respeitável, digamos que se um ventilador me desse aula eu teria mais respeito por ele."
Nunca foi tão [~2].
Ou 3, sei lá...
Valeu por fazer o post que pedi, sei que tu me ama, te amo também tá?
Concordo com tudo ai, eu respeitaria mais um ventilador também..
o aluno tem sempre razão, tenho dito.
Postar um comentário