quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Halo

O Halloween está chegando, e onde quer que você vá, é inevitável encontrar alguns esqueletos, aranhas, abóboras, cobras, bruxas e fantasmas, o que eu acho lindo e ótimo, porque nunca tive medo de esqueletos que pulam e gritam, aranhas e cobras de borrachas, uma coisa laranja com uma careta mal desenhada com uma vela dentro, velhas rabugentas em cima de vassouras com verrugas no nariz ou alguém vestindo um lençol com três buracos em forma de cu na cara.
Enfim, me lembro de estar pela terceira série, no ano que havia ganho minha cicatriz na testa por ter sobrevivido ao tenebroso feitiço Avada Kedavra (chupa Voldemort fdp kkkkk), quando minha colega Bruna anunciou uma festa de Halloween na sua casa, todos devíamos ir fantasiados, assistiríamos filmes de terror e sairíamos pela rua para brincar de doce ou travessura, todos éramos muito travessos hehehehehe. Anyway, a festa estava sendo muito esperada pro todos, e todos passavam aulas discutindo suas fantasias e todos haviam pedido para suas mães prepararem um prato de doce ou salgado para levar na festa, como dizia o convite.

Chegou o dia da festa, minha avó fez uma nega maluca e colocou alguma coisa verde em cima da cobertura, e, em cada pedaço, um pedaço de uma bolacha comprida, dando o aspecto de um túmulo para cada fatia, o que ficou muito foda. (Pena que o pessoal não comeu muito porque era verde :////).
Minha fantasia estava pronta, na verdade, estava pronta fazia um ano já, roubei da minha irmã suas vestes da Grifinória, que ela usara no Halloween do ano anterior, comprei um óculos de brinquedo redondo, pintei um cabo de matador de moscas, desenhei um raio na testa e fui assim fantasiado de Drácula EUAOIAEUEAIOUEAIOAEUIEA mentira, fui de Harry Potter. )):

Cheguei na festa e encontrei Jimi! fantasiado de vampiro, Robert Angier estava com a segunda fantasia mais legal da festa (a primeira, cof, era a minha, cof), e vestia um lençol branco com três buracos em forma de cu na cara, o que fazia a perfeita e quente fantasia de fantasma, um diferenciado Dalai Wonder que vestia uma camiseta preta dos Beatles, e as meninas, todas, fantasiadas de bruxa.
Era chegada a hora do Doce ou Travessura, tivemos uma noite calma, todo mundo nos tava doces e diziam que estávamos uma graça, até que chegamos em um posto de gasolina e o pobre cara que nos atendeu, cujo nome era Carrie (SUCK IT TYLER) e não quis nos dar doces, então começamos a cantar "VAAAMUUU VAAAMMUUU VAAMUU QUEBRA TUUUDUUUU" e atiramos pedras no posto de gasolina até ele desabar em cima de Carrie, olhamos indiferentes para ele e dissemos
- Oh, pequeno Carrie, porque não nos deste doces?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINKS TYLEEERRR s2s2s2s2s2s2s2s2 ):

ENFIM, HAPPY

EOIAUAEOIUAEOIEAUEIA ENTENDEU

7 comentários:

Jimi! disse...

pra queeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Ficou legal, principalmente os buracos em formato de cu. Mas eu esperava mais do final, algo como um crime sangrento com carrie na noite de hallowen...

Bells Moon disse...

esqueceu de mencionar que saimos na CAPA do jornal! kkk

AWWF disse...

EU NÃO ESTAVA DE BRUXA, ESTAVA DE VAMPIRA! SE LIGAAAAAAA ADIOJASIODJASIODJ

aii sim, capa do jornal, era nóixxx
todo ano na famosa festa da bruna íamos até o jp tirar foto após a longa caminhada de doces ou TRAVESSUUUUUURAS AHEUIAHEUIAHOEIHAOEUIH

saudade ;~

Tyler. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ********gay**********

igormporto disse...

efeito das dorgas, né? saquei.

Tyler. disse...

I CAN SEE YOUR HALO **********beyoncé*********