Começou como um feriado qualquer. Acordei tarde demais, almocei mais tarde ainda, tomei banho, perdi metade dele fazendo trabalho. Assisti um filme e sai de casa, foi aí que ficou, mais do que estranho - pior do que estranho - escroto.
Saía da casa da minha avó e ia até o posto de gasolina para abastecer o carro e levar minha mãe na missa, quando, ao parar no posto, tivemos uma visão, horrível. Olhei para cima, haviam janelas de um prédio, apartamentos, e uma delas era a janela de um banheiro, pela janela eu conseguia ver um homem, de uns quarenta, cinquenta anos, com o meio da cabeça careca, sem pêlos no corpo, entrando no banheiro e pendurando uma toalha de manho no box, de costas, aparentemente sem camisa, achei normal.
Mas, como mais cedo ou mais tarde a verdade mostra sua cara, a justiça tarda mais nunca falha e a mentira tem perna curta, eu descobri a verdade sobre aquele homem, e a verdade era que ele não estava simplesmente sem camisa, ele estava pela - espere um momento... continue esperando... espere até não restar vestígios de nada além da sua soli - dão. Peladão.
É! Peladão, no banheiro, andando pela casa sem roupas, como Deus o fez. E o homem peladão virou-se encarando a janela e todas as pessoas na rua, foi até a janela e ficou lá, curtindo a brisa, mostrando tudo. Passados alguns vários segundos, a criatura nudista deu as costas ao mundo e expôs suas nádegas flácidas para a civilização, deixando o banheiro.
Tipo, GENTE???????????????????????????????????????????????? ERA FINADOS PORRA ):
Scarecrow tem twitter e otras cositas más.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
viva la brisa
trending topics
bunda,
espantalho,
gente velha,
halp me,
janela,
medo,
naked man,
nudismo,
tico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nem vem que eu sei que tu gostou q
Postar um comentário