sábado, 21 de fevereiro de 2009

Torturas médicas... E?


Venho aqui manifestar-me com minhas humildes palavras pela primeira vez, não com o mesmo brilhantismo do Bay, ou o sentimentalismo da gatíssima Bells nem a utilidade de Dalai. Venho tentar contar de forma cômica (para vocês, que não passaram por isso) certa experiência, dessa vez.

Aos que não sabem, a escolha do nome Jimi! veio de uma tentativa de homenagem (coitado) ao inesquecível (apesar de só conhecer seu trabalho décadas após sua morte) Jimi Hendrix, que como eu, tinha problemas com espinhas.





Este irritante problema levou-me a um dermatologista conhecido e sarcástico, que no final da consulta, teria uma aparência de torturador para mim... Aquele agradável senhor, sugeriu-me fazer um cauterização que poderia ser contada, sem exageros, da seguinte forma:


"O torturador obriga a vítima a deitar-se, e avisa-lhe dos sofrimentos que estão por vir... Coloca seu instrumento de dor dentro de um balde metálico com uma dolorosa substância e a espalha por cima da pele da vítima, fazendo-a perder-se em um universo de dor e angústia, enquanto fazia piadinhas."

Por mais dramático que tenha parecido (um grande problema meu), isso relata com precisão o que houve naquela embaraçosa tarde. Pior que reformas ortográficas ou intestinos presos, existem os procedimentos médicos sem anestesia.


(espero postar coisas mais agradáveis na próxima vez!)

4 comentários:

Bells Moon disse...

Que tarde tranquila hein Jimi! ^^
Jimi Hendrix rocks!
Realmente muito bom o post! :D:D

Jimi! disse...

uma amável tarde para todos tomarmos chá gelado no jardim!
Mas ao invés disso, estava sendo torturado! \o/

Scarecrow disse...

Jimi Hendrix tinha problemas com espinhas?! uau. rs
shoow o post, adoro rir da desgraça alheia dksapoksadposa -q

Jimi! disse...

Sim senhor. Da mesma forma que Bob Dylan...
recomendo livro:
Jimi Hendrix. The Man, the Magic, the Truth.